top of page
Post: Incorporar HTML

04 Motivo para ler (ou não) Cinquenta Tons de Cinza


Hoje vou tentar te convencer (ou não, talvez) a ler essa saga.


01. Na verdade nem sei como te convencer a ler os livros, achei eles mais ou menos, mas não no ponto de indicar para ler.


02. Problemas da possessividade e ciúmes do Christian Grey: tanto nos livros narrados pela Anastacia como narrados por ele, ele proibi Ana de sair de casa, de beber, jogá-la sobre o ombro quando ela está sendo ‘desobediente’.


03. Nos livros em que Christian narra, ele parece ser uma criança, ele não fazia questão em escutar a Ana. (No livro Livre, volume 06, eu xinguei muito o Grey pelas suas atitudes.)


04. Faltou uma comunicação entre Christian e Ana, as vezes o Christian fazia drama até demais só para a Ana fazer o que ele queria.


Eu li o primeiro livro em 2012, quando ele estava fazendo muito burbulhinho, muitas pessoas estavam lendo pelas cenas de sexos, e uma amiga acabou me emprestando e na época eu tinha gostado bastando. Acho que hoje em dia eu recomendaria para alguém, principalmente que eu não gostei muito do ponto de vista do Grey, acho que a autora poderia ter parado somente com os três livros.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page