top of page
Post: Incorporar HTML

06 sagas literárias que não mereciam continuação


Vale lembrar que este post é minha opinião, se você não concorda está tudo bem!

01. Os Sullivans da Bella Andre

No Brasil tem 11 livro e no EUA a série tem 22 livros. Para mim a série deveria ter sido encerrada no volume 09.


02. Diários de Vampiro da L. J. Smith

No Brasil tem 10 livro e no EUA a série tem 13 livros. Para mim a autora original e autora fantasma deveria ter parado há muito tempo, se perderam e a história ficou longa demais.

03. Depois de Você da Jojo Moyer

Ao todo são três livro e para mim só precisava do primeiro livro.


04. Cinquenta Tons de Cinza da E. L. James

Ao todo são 06 livros e para mim estava bom até o volume 03, os outros três com o ponto de vista do Christian Grey são desnecessárias.


05. A Seleção da Kiera Cass

Ao todo são 05 livros e para mim estava bom até o volume 03, os outros livros são mais ou menos, acho que autora deveria ter deixado para os leitores imaginar o que acontece.


06. House of Night da P. C. Cast & Kristian Cast

Ao todo são 12 livros. A proposta da série inicialmente era boa, mas acho que se perderam muito na história.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page