top of page
Post: Incorporar HTML

2021 acabou.... e assim ficou as minhas leituras


Ano de 2022 já começou e hoje decidi falar um pouco sobre as minhas leituras de 2021.

Li vários livros, e até li mais livros nacionais, bem mais do que eu esperava.

Para poder organizar as minas leituras, eu usei o app do skoob, ele é gratuito.








Como vocês podem ver, li 94 livros, além disso fiz 84 resenhas e minhas média de estrelas foi de 3.9.












Enquanto isso, os três gêneros mais lidos por mim ano passado fora: Ficção (62 livros), Fantasia (46 livros) e Jovem adulto (36 livros).











Como vocês sabem, o skoob teve dois desafios de livros:

  • Desafio leia mais: a meta era 50 livros, marcados como lidos, resenhados e avaliados. Como vocês podem ver, 64 livros li, fiz a resenha e foram avaliados, os outros livros não foram considerados, pois eu não fiz a resenha.

  • Desafio Dias Seguidos: a meta era ler todos os dias um pouco, mas eu falhei miseravelmente nessa meta. Mas como podem ver, ele pega o número de paginas lidas no ano e faz uma média de páginas que uma pessoa leu em um dia.

Sobre os livros que li o ano passado, o livro mais longo foi Reino das Cinzas da Sarah J. Maas com 936 páginas e o livro mais curto foi Uma Surpresa Mafiosa da Julia Menezes com 12 páginas.

Caso vocês queriam saber o que li ano passado é só acessar aqui o site para poder dar uma olhada.







Enquanto isso, o livro mais popular que eu li foi Os Sete Maridos de Evelyn Hugo (resenha aqui). O menos popular foi Meu Estranho Mafioso da Julia Menezes.



E isso foi o geral sobra as minhas leituras. Comente aí sobre os livros que você leu.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page