top of page
Post: Incorporar HTML

Ano de 2020 acabou, e as leituras?


Para quem não conhece o site e o app do skoob, lá eu organizo as minhas leituras, avalio os livros, fico sabendo das novidades das editoras.

No ano de 2020, de acordo com o skoob, eu li 123 livros, isso sem contar algumas releituras que eu fiz e não consegui cadastrar no sistema.

Além disso, o skoob me mostra quantas páginas li o tempo de leitura e o número de páginas lidas por dia. Também mostram o número de resenhas que eu fiz, ou seja, as resenhas sem primeiro no skoob e depois aqui no blog e no insatgram.






O mais legal deste ano, é que os usuários podem ver os gêneros mais lidos neste ano. No meu caso foi ficção, fantasia e jovem adulto.

Além disso, mostra quantos livros eu li por mês.

Mas não só isso, também mostram o ranking entre os amigos e outro ranking entre todos os usuários do site/app.

Se você gostou, se inscreva no site, que é gratuito. E tem aqui no blog e no instagram falando sobre o site e como fazer trocas em todo o território brasileiro.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page