top of page
Post: Incorporar HTML

As melhores frases de ACOTAR - Parte 02


Hoje decidi trazer mais algumas frases dessa saga que conquistou o meu coração.


- "Quero que saiba que estou quebrada, e me curando, mas cada pedaço de meu coração pertence a você".


- "[...] Parceiro. Não amante, não marido, mas mais que isso. Um laço tão profundo, tão permanente, que era honrado acima de todos os outros. Raro, celebrado".


- "Eu era dele e ele era meu, e éramos o início, o meio e o fim. Éramos uma canção cantada dede a primeira brasa de luz no mundo".


- "Estou penando que eu era uma pessoa solitária e sem esperança, e talvez estivesse me apaixonando pela primeira coisa que me mostrou um pingo de bondade e segurança. [...] E talvez isso desse certo para quem eu era antes. Talvez não dê certo para quem... o que eu sou agora".

1.851 visualizações0 comentário
bottom of page