top of page
Post: Incorporar HTML

As redes sociais e os livros


Oi gente, espero que vocês esteja bem.

No post de hoje vou falar de redes sociais para amantes de livros. Para quem gosta de organizar os livros que leu, quer ler, o que abandonou e entre outros, eu recomendo demais o Skoob e o Goodreads. Tem vários post falando deles aqui no blog no Conteúdo de Livros > Dicas Diversas (aqui).

Mas vou comentar também as redes socais, muitas vezes as editoras falam dos lançamentos e se tem mais contatos com os leitores por lá: o Instagram, Facebook (acho que ultimamente quase ninguém vem usando muito), o Twitter, TikTok e o YouTube.

Por essas redes sociais muitas pessoas acabam recebendo muitas dicas de livros, no meu caso eu acabo acompanhando os lançamentos de livros que quero muito ler e fico sabendo de novidades.


Acabei falando das redes sociais, pois para quem não sabe, eu uso muito o Instagram (aqui), o Tiktok (aqui) e o Youtube para falar das resenhas, o que estou lendo, saber das fofocas (adoro saber de fofocas).

E se você que está lendo este post, por favor, vai dar uma forcinha lá no meu canal no YouTube (aqui) e no Instagram (@um.ano.de.livros), já iria me ajudar muito. Muito obrigada.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page