top of page
Post: Incorporar HTML

Autora para ler: Meg Cabot


Para quem não conhece Meg Cabot, ela uma escritora famosa que escreveu a saga O Diário da Princesa, mas além desses livros, ao todo ela escreveu mais de 70 livros. Como se pode ver na imagem, eu tenho quase todos os livros dela, se não me engano falta de 5 a 6 livros dela para completar a coleção.

Além disso, o nome completo dela é Meggin Patricia Cabot e os livros de época ela assinava como Patricia Cabot. Recomendo muito os livros dela.

Ainda surtando, porque ela está me seguindo no Twitter e repostou no dela!

Legenda 01: Ela me seguindo no Twitter.



Legenda 02: Ela repostando e agradecendo!


Como disse, simplesmente surtando! Consegui zerar a vida com isso. Você ja leu algum livro dela? Se sim, qual foi e o que achou? Se ainda não, recomendo muito, para rir bastante.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page