top of page
Post: Incorporar HTML

Edições de livros que provavelmente você não vai achar mais - Parte 01





Nós leitores devemos saber que aquele livro que gostamos muitas vezes as editora não renovam o contrato para continuar a tradução ou chega ao ponto de fazerem uma nova tiragem e não continuam mais com as edições antigas. Alguns livros são:


01) Academia de Vampiros, Richelle Mead

Ao todo são seis livros.

A saga foi lançada por duas editoras: Nova Fronteira (as duas edições do primeiro livro - 2009 e 2014 - e pela edição do segundo - 2010) e Agir (do terceiro ao sexto livro - 2010 a 2014).

As resenhas dos livros já foram publicadas aqui no blog e no instagram.

Provavelmente você irá encontrar para vender alguns livros dessa saga, mas não ela completa.










02) Bloodlines, Richelle Mead

Ao todo são seis livros.

Essa saga é spin-off da saga Academia de Vampiro e recomendo ler para quem quiser saber um pouco mais o que acontece depois que Lissa é coroada como rainha. Só lembrando que são outros personagens contando a histórias, mas são personagens apresentados a saga anterior.

Bloodlines foi lançado pela editora Seguinte entre os anos de 2013 à 2015. Sinceramente essa edição brasileira é mais bonita que a original.









03) Garotas Gallagher, Ally Carter

Essa saga ao todo tem seis livros, mas a editora Galera traduziu apenas os quatro primeiros livros. As capas e a história são maravilhosas. Os livros foram lançados em 2009 a 2013.














04) Heist Society, Ally Carter

Ao são três livros, mas a editora Arqueiro só traduziu o primeiro livro que foi lançado em 2011.











05) Os Sullivans, Bella Andre

Essa saga conta com 21 livros, mas apenas 11 livros foram traduzidos. A editora responsavel pela publicação aqui no Brasil é a Novo Conceito. Cada livro é narrado dor duas pessoas e um casal diferente.






06) O Diário da Princesa, Meg Cabot

Ao todo são 11 livros e todos publicados pela editora Galera. Os 10 primeiros tiveram essa edição mostrado na foto, mas infelizmente essa edição não existe mais, mas existe uma nova edição similar ao livro 11.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page