top of page
Post: Incorporar HTML

Estilhaça-me, Tahereh Mafi


Saga: Estilhaça-me

Autora: Tahereh Mafi

5/5 estrelas


Resenha: essa saga acompanha Juliette, uma jovem, de 17 anos, que tem um "poder" de matar alguém e por isso está presa. Mas, tudo isso muda quando ela e recebe um companheiro de cela, Adam. Adam é um jovem militar que se infiltra para poder coletar informações sobre ela para o seu superior, o Warner. Mas ao longo da saga descobrimos que esse poder de Juliette vai muito além do que ela imaginou e vê que sua vida mudou muito.

Além disso, eu tinha lido os dois primeiro livro em 2015 e não lembrava de nada, e este ano decidi ler a saga completa. Recomendo muito, os dois primeiros livros realmente são parados, mas a partir do terceiro livro dei várias surtadas de tanta informação que tinha e o desenrolar da história. O casal dessa saga é Juliette e Warnen e adorei o desenvolvimento deles.


Ordem de Leitura:

- Estilhaça-me (livro #01)

- Destrua-me (conto #01, apenas em inglês)

- Liberta-me (livro #02)

- Fragmenta-me (conto #02, apenas em inglês)

- Incendeia-me (livro #03)

- Restaura-me (livro #04)

- Shadow me (conto #03, apenas em inglês)

- Desafia-me (livro #05)

- Reveal me (conto #04, apenas em inglês)

- Imagina-me (livro #06)

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page