top of page
Post: Incorporar HTML

Melhores e Piores livros de 2021 e mais - Parte I


Ano de 2021 já acabou, mas ainda decidi falar um pouco mais sobre as milhas leituras e o que eu achei delas. Decidi dividir em duas partes.


As Melhores Leituras

  • Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, Taylor Jenkins Reid

Li esse livro por causa das booksredes, até que gostei bastante do livro e dei 4 estrelas. A resenha do livro já está disponível aqui no blog.

  • Saga Estilhaça-me, Tahereh Mafi

Eu já conhecia os livros e tinha li dos dois primeiros livros, reli os dois primeiros livros para poder ler os outros livros, e simplesmente amei, recomendo demais os livros. As resenhas dos livros já estão disponíveis aqui no blog.

  • Saga Corte de Espinhos e Rosas, Sarah J. Maas

Eu adoro os livros da Sarah J. Maas, e este ano li e reli diversos livros dela ano passado, e um deles foi Corte de Espinhos e Rosas. Além disso, acabei lendo em inglês o quarto livro, livro da Nestha, e depois eu comprei o livro na pré-venda.


As Piores Leituras

  • Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Suzanne Collins

Em 2020, quando esse livro foi lançado, muitas pessoas estavam falando desse livro e em 2021 decidi ler ele, mas acabei achando ele fraco demais com relação aos outros livros da saga Jogos Vorazes. Alguns pontos interessantes foi mostrar como eram os primeiros jogos vorazes depois da guerra, mostra como ficaram os demais distritos e como ficou a capital antes dela se tornar luxuosa. Mas no geral, achei o livro grande demais, foi encher linguiça.

  • As Quatro Rainhas Mortas, Astrid Scholte

A sinopse do livro parecei ser muito boas, parecia ter potencial o livro, mas no fim, fiquei decepciona com a história nos capítulos finais. E por isso coloquei ele como um dos piores leituras de 2021.

  • Todas as suas (Im)perfeições, Colleen Hoover

Para ler este livro, eu participei deu uma leitura coletiva porque queria dar uma chance para essa escritora, mas acabei odiando o livro, e ainda continuo sem entender o porque das pessoas chorarem por este livro.


Livros Nacionais

  • Cruel, Bianca Ribeiro

A saga Cruel da Bianca Ribeiro até o momento conta com dois livros, o primeiro livro li no wattpad e reli o primeiro e li o segundo e me apaixonei ainda mais pela história e personagens.

  • Meu Mafioso, Julia Menezes

A saga Mafioso da Julia Menezes alguém do Tiktok falou bem desse livro e acabei lendo a saga completa e gostei, mas o quinto livro foi que não me agradou muito.


Releituras

  • Belo Desastre, Jamie Mcguire

A duologia Belo Desastre foi uma das releituras de 2021, fez a releitura porque o livro vai ser adaptado, percebi que perdeu aquela "beleza" do livro.

Não recomendo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page