Recentemente a Netflix liberou a segunda temporada de Os Bridgenton, exatamente no dia 24 de março, e como eu já assisti, decidi trazer as diferenças entre o livro e a nova temporada.
ATENÇÃO: TERÁ SPOILER DO SERIADO!!!!
01. Medo de tempestades de Kate
Kate Sharma tem um medo irracional, que é de tempestades e relâmpagos. Ela não sabe ao longo do livro, mas a fobia tem a ver com o fato de a mãe dela ter falecido em uma noite de chuva forte.
Ao não conseguir dormir, Kate vai à biblioteca. Porém, a tempestade começa, ela entra em pânico e se esconde debaixo da mesa. O visconde a encontra ali e a consola da melhor forma que pode. Kate, então, se acalma e eles têm uma conversa tranquila, ao mesmo tempo em que lutam contra o desejo que sentem um pelo outro.
Já no seriado, isso não é mostrado!
02. Sobre o personagem Theo Sharpe
Como o primeiro interesse amoroso de Eloise por Theo Sharpe. O personagem Theo Sharpe não existe nos livros, foi criado na série.
03. Anthony, um libertino
No livro, Kate e Lady Whistledown falam muito sobre Anthony ser um grande libertino. E isso é uma característica bem marcante da obra original. Entretanto, na série isso não é tão relevante.
Claro que tem a cena dos primeiros episódios, quando Kate ouve Anthony citar suas preferências de noiva, no episódio de mesmo nome. Mas acaba por aí.
04. Sobre Edwina Sharma
Edwina Sharma, a irmã mais nova de Kate, adotou uma personalidade completamente diferente na série.
Enquanto no livro, Edwina não se apaixona por Anthony e inclusive percebe previamente o interesse do visconde em sua irmã mais velha. Na série, ela embarca na fanfic de que se casará com o visconde e se ressente dos sentimentos escondidos de sua irmã.
05. O Duque de Hastings
No livro ‘O Visconde que me Amava’, os recém casados Duque e a Duquesa de Hastings são bastante mencionados na obra. Contudo, na série, Daphne aparece em diversas cenas sozinha ou na companhia de seu filho.
06. Sobre o novo Lorde Featherington
O vigarista Lorde Featherington, que surge para salvar a família Featherington da pobreza, mas vai embora tão rápido quanto chega, não existe nos livros, já que o pai da Penny está vivo nos livros.
07. Lady Whistledown
Sobre a Lady Whistledown, quem ela de fato ela é, não descoberto tão cedo, somente no quarto livro. Eloise descobre sobre ela e leva de uma boa.
Já na série, Eloise fica revoltada e zangada com a amiga, que chega a brigar com ela.
Comentarios