top of page
Post: Incorporar HTML
Florencia Hidalgo

Resenha #175: Once Burned, Jeaniene Frost


Livro: Once Burned

Autora: Jeaniene Frost

Saga: Night Prince, volume 01

5/5 estrelas


Resenha: Tudo começa com Leila, uma mera mortal que quando criança sofre um terrível acidente e isso destrói a sua vida. Ela se sente culpada pela morte de sua mãe, seu pai a afasta por isso e sua irmã mais nova a rejeita. Leila nunca imaginou que um dia pudesse tocar alguém sem mata-lo no processo. Vive sua vida solitária, bem, nem tanto. Marty um vampiro e seu melhor amigo a ajudou quando era apenas uma garotinha. Ele cuidou dela e com seu sangue evitou que ela morresse por causa da grande carga que seus poderes trazem para seu corpo humano. Leila também pode descobrir segredos sombrios de outra pessoa ao tocar algum objeto utilizado pela própria. Sua vida muda drasticamente quando ela é sequestrada por um grupo de vampiros que querem descobrir a localização de Vlad. É ele mesmo. O Drácula. Mas não o chamem assim a menos que queira morrer. Pois ele odeia. O que é irônico porque ele é o Drácula mesmo não querendo.


Ele é o Príncipe da Noite.


Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros – mas não importa o que faça, não o chame de Drácula.

A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele – uma linda mortal com poderes que combinam com o seu.

Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão incendeia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Mas Vlad tem um problema com o amor. Ele não quer que Leila espere isso dele.

Um inimigo os espreita e Vlad a cada dia que passa percebe (ele não admite, mas ele ama a Leila), ele usa os poderes de Leila para descobrir onde seu inimigo se esconde (pode soar meio cruel, mas ele fez isso por uma boa causa) Ah, e ele não só a protegeu como também trouxe toda a sua família para seu castelo para mantê-los seguros.

Sua irmã mais nova é uma chata nesse livro, tive vontade de bater nela todas as vezes que ela aparecia. Nem posso comentar do seu pai que acha que Vlad é um chefão mafioso .

Voltando a Vlad e Leila. Eles são uma coisa fofa demais. E não posso esquecer que Vlad é extremamente "modesto"

E não posso esquecer de Maximus. Ele é lindo e se o Vlad não estivesse de olho na Leila, ele teria pegado ela. Ela tem um breve quase romance (só um beijo) Isso tudo para provar que ela não está atraída por Vlad.

Mas Maximus ainda é um fofo e insiste.

O que mais, realmente? Certamente não pensar em um vampiro perigoso que tinha tanta certeza de si mesmo que me armou uma com outro cara e também praticamente me desafiou a dormir com qualquer membro de sua equipe.

Mas isso não funcionou pois Vlad marcou território. E bateu no peito dizendo "Minha".

Isso foi quente. Lembra que eu disse que ela precisava de sangue para viver? Vlad é tipo (literalmente) o remédio pra isso. Seu sangue é mais poderoso que qualquer outro pelo simples fato dele ser o Drácula (desculpe Vlad)

Até que nossos pombinhos (Não Vlad, porque tecnicamente ele é um morcego) fazem amor pela primeira vez. Vlad é o sonho de consumo de qualquer mulher com juizo perfeito.

2 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page