top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha: O Mundo de Eckert


Livro: O Mundo de Eckert

Autora: Brenda Andrade Gati


Resenha: Amei ler esse livro e gostei bastante dos personagens e da história envolvente. Mas vamos falar um pouco da história e dos personagens.


Começando pela Nyra Voron que é uma camponesa que mora em um reinado, mas não se encaixa nele. O que ela de fato queria é ficar na dela, em sua casa e sua vila. O seu primeiro beijo foi com o Noah, o garoto da mesma vila que ela morava, os dois gostam um do outro, são melhores amigos, até pensaram que um seria seu Akai Ito, porém o destino quis dar uma atrapalhada no lance deles. Mas o destino teve outros planos para ela.

Kyan é brilhante, um pouco ridículo, eu entendo o porquê disso, se uma mãe como ela é esperada de filhos? Não sei, ele não pode ser tão desprezível e brutal. Eu sei que você aguentou muito por causa do seu irmão, mas aí você só tinha que controlar uma raiva e não soprar fumaça no ar com todo mundo.

Eu me estressei com ele? Claro, mas isso me rendeu pontos.


E não é? Fiquei surpreso a princípio com sua franqueza em deixá-la seguir em frente, mas ainda assim fiquei profundamente soado porque ele se preocupa com ela e não quer que nada aconteça com ela, então ele a deixa ir, mas sei que ele estava muito chateado, querida. ele rompeu em mil nacos por dizer isso. Às vezes eu ficava com raiva dele, porque na minha cabeça ele poder ter reagido muito.

O Henrique é um cara muito fofo e cheio de atitude do mundo mesmo sabendo do que pode fazer, vai e fala. Eu acabei adorando ele.

Já sobre Domingos, ainda não sei se tenho uma palavra sobre ele. Eu só gostei dele no começo Eu realmente quero derramar água nele bem no meio? Claro.

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page