top of page
Post: Incorporar HTML

TAG Harry Potter


Eu cresci lendo Harry Potter e por causa dessa saga, eu me apaixonei por livros, por isso eu decide fazer uma TAG.


•LIVRO PREFERIDO

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


•PERSONAGEM PREFERIDO:

Harry Potter


•LUGAR FAVORITO:

O salão comunal da Grifinória


•MELHOR FILME:

Prisioneiro de Azkaban


•PERSONAGEM QUE MORREU MAS QUE VOCÊ QUERIA QUE TIVESSE SOBREVIVIDO:

São tanto, mas de todos eu gostaria de trazer de volta o Sirius Black


•CASA DE HOGWARTS:

Grifinoria


•PROFESSOR FAVORITO:

Remo Lupin.


•CRIATURA MÁGICA FAVORITA:

Dobby


•LOJA DO MUNDO MÁGICO FAVORITA:

Gemealidades Weasley


•MAROTO FAVORITO:

Aluado.


•FRASE QUE TE MARCOU:

"Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor." Alvo Dumbledore

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page