top of page
Post: Incorporar HTML

TAG Irmandade da Adaga Negra


Hoje decidi trazer uma TAG desse universo, sei que eu fiz as resenhas em janeiro a março desse ano.

Vamos lá:


01. Livro que não gostou.

Amante Consagrado, a narrativa do livro é muito cansativa e o Phury é um dos personagens que menos gosto.


02. Livro que mais gostou.

Resposta: Amante Liberto


03. Cena emocionante/marcante.

Quando Z aprende a escrever e nesse momento a Bella vai atrás dele para contar da gravidez e Z entrega um bilhete escrito “Eu te amo”.


04. Cena que te fez chorar.

Quando o Rhage pede para a Virgem Escriba curar a Mary, mesmo que não pudesse vê-la novamente e que ninguém da Irmandade iria lembrar-se dela. Mas depois Mary volta para contar para ver Rhage.


05. Irmão que te faz hiperventilar/babar.

Rhage


06. Irmão que te faz rir.

Rhage


07. Shellan que você admira.

A Mary, devido a tudo o que ela passou, acho que ela é uma personagem forte.


08. Shellan que você inveja.

Nenhuma


09. Casal que você acha que não combina/não daria certo na vida real.

Xhex e John


10. Casal favorito.

Mary e Rhage


11. Casal que protagoniza as melhores cenas hot.

Nesse caso vou dizer qual casal que não teve muito disso, o Thor e Autumm


12. Perspectiva atual da série (se está satisfeita ou não).

Estou amando. Só gostaria de saber quando a editora Universo dos Livros vai lançar os livros que estão faltando


13. Se a J. R. Ward estivesse te vendo agora, daria alguma dica/conselho a ela?

Eu diria para ela continuar escrevendo, adoro os livros dessa saga.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page