top of page
Post: Incorporar HTML

TAG Minha Estante: Curiosidades


Eu vi essa TAG no perfil da @livros_em_mim

⭐TAG MINHA ESTANTE - CURIOSIDADES 📚


📚 Em média, quantos livros tem na sua estante?

Tenho 328, mas tem um livro que chega no fim do mês.

📚Você tem mais livros lidos ou não lidos?

Tenho 318 livros lidos e 10 não lidos.

📚Você tem mais livros de qual gênero?

Adoro quase todos os tipos de gêneros, mais o que prevalece é romance.

📚Você enfeita a sua estante? O que usa?

Tenho pouco, mas tenho trazer alguma referência ao livros

📚Como organiza seus livros?

Por gênero e depois por autor

📚 Qual editora domina sua estante?

Da editora Galera Record com toda certeza: 85

📚Que tipo de livro não se encontra na sua estante?

Auto-ajuda

📚 Cite um livro que está na sua estante e você não sabe porque ainda não leu

A História de Bella da Julia Quinn

📚 Cite três edições mais bonitas que você tem:

Box do Harry Potter que forma o castelo

📚 Quais são os seus livros favoritos da estante?

-Academia de Vampiros, Richelle Mead

-Trono de Vidro, Sarah J. Maas (saga completa)

- Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page