top of page
Post: Incorporar HTML
Florencia Hidalgo

Resenha #46: A Besta, J. R. Ward


Livro: A Besta

Autora: J. R. Ward

Editora: Universos dos Livros

Série: Irmandade da Adaga Negra, volume 14

5/5 estrelas


Resenha: Neste livro, a atenção volta para casal Rhage e Mary, que são apresentados no segundo livro. Rhage é o vampiro mais belo de todos, cujo bom humor e alegria contagiam a todos, se apaixonou por Mary, uma humana que ganhou seu coração e fez com que não somente ele fosse domado, como sua maldição.

Ele que possui uma besta-dragão em seu interior, vivia sob o terror de um dia perder o controle e ferir as pessoas que mais amava, porém, desde que se vinculou com Mary, a besta provou ser capaz de ter uma domadora e seguir ela. Bem... exclusivamente mais a ela os outros.

No entanto, neste livro, o casal está passando por um momento muito delicado. Rhage esta sofrendo. A dor de Trez e Tohr, o impactaram muito. Ele que teve a bênção da Virgem Escriba, que aceitou seu sacrifício e salvou a vida de Mary a tornando imortal, não pode fazer o mesmo por seu irmão que perdeu sua shellan morta pelos redutores e nem por Selena, vitima de uma doença fatal, que deixou o coração de Trez destruído.

A felicidade que ele teve foi negada aos demais e isso faz com que uma culpa oprima seu coração, o que faz com que ele se encontre deprimido e lidando com ataques de pânico.

Em contrapartida, temos Mary, que jamais se imaginou querendo algo mais de sua vida, do que noites pelos próximos mil anos ao lado de seu grande amor. Mas o coração tem desejos que não podemos controlar. Então, quando entra em sua vida uma criança vampira que ela esta ajudando a tratar no lar e esta fica órfã, ela não consegue deixar de se envolver pessoalmente com o caso.

Como podem ver a besta é um livro muito denso. Temos um casal estabilizado precisando lidar com novos problemas em suas vidas pessoais, e temos aqui o real significado de amor verdadeiro.

Tanto Rhage quanto Mary estão em um momento delicado, mas encontram juntos o caminho um para o outro. A personagem Bitty, é linda e logo me conquistou, acredito que todos vão gostar dela.

42 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page