top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #83: A Corte de Névoa e Fúria, Sarah J. Maas


Livro: Corte de Névoa e Fúria

Autora: Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

Série: Corte de Espinhos e Rosas, 02

5/5 estrelas


Resenha: Neste livro, Feyre está muito diferente devido aos últimos acontecimentos. Mesmo estando de volta a segurança da corte Primaveril ela tem pesadelos constantes e não consegue esquecer tudo pelo que passou, além de estar se adaptando a sua nova vida como feérica ela ainda tem que lidar com os preparativos para seu casamento com Tamlin.

No entanto, Tamlin não parece se preocupar ou se importar com o sofrimento que Feyre está passando. Ela, por outro lado, se sente destruída por dentro, apavorada e cheia de culpa pelo que foi obrigada a fazer, nem pintar ela consegue mais. E a situação piora, quando Tamlin começa a não inclui-la em sua rotina, não lhe dá muita liberdade para sair. Ele acredita que esta fazendo tudo isso para proteger Feyre.

O dia do casamento chega. Rhys aparece para cobrar sua parte do acordo com Feyre, interrompendo a cerimônia ele a leva para a Corte Noturna, onde ela deve ficar uma semana por mês. É neste momento que as coisas começam a mudar.

Ela conhece a corte Noturna, que não tem nada de aterrorizante ou sombrio, aquele é o lugar mais lindo que Feyre já tinha visto. Ao contrário de Tamlin, Rhys tenta ajudar ela a superar seus pesadelos e ajuda a descobrir mais sobre seus poderes, ele também da liberdade a ela para que saia ou fique quanto tempo quiser.

Rhyssand, o grão-senhor mais poderoso que já existiu, temido por muitos é, na verdade, bondoso, divertido, altruísta, do tipo que daria sua vida para proteger sua família, amigos e seu povo.

Feyre é também apresentada ao círculo íntimo de Rhys, composto por sua Imediata, Amren, Mo, Cassian e Azriel.

Neste livro percebemos o quanto Tamlin é manipulador e abusivo. Rhys como sempre é um macho maravilhoso.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page