top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #53: A Ladra, J. R. Ward


Livro: A Ladra

Autora: J. R. Ward

Editora: Universos dos Livros

Série: Irmandade da Adaga Negra, volume 16

5/5 estrelas


Resenha: Assail é um vampiro que surgiu no vácuo do poder que Rehvenge deixou para trás quando assumiu como rei dos sympathos, e no decorrer dos livros se uniu a irmandade, provando muitas vezes sua lealdade ao rei. Alguns livros atrás ele conheceu Sola, uma humana enviada poder espiona-lo, mas acabou conquistando seu coração. Ao ser sequestrada por um traficante de drogas, ela acabou passando por maus bocados e quase morrendo. Ele é um vampiro, ela é uma humana. Ele traficante de armas, drogas, ela uma ladra que deseja sair de vez do mundo dos crimes.

Sola partiu deixando para trás o homem que amava e fugiu para a Florida com sua avó e Assail entrou em uma espiral perigosa que o deixou no final em coma.

Após meses em tratamento, e sem chances de melhoras, a doutora Jane fala com os primos dele sobre eutanásia. Aqui os primos lealmente estão dispostos a fazer o melhor para evitar o sofrimento dele, mas decidem tentar uma última coisa. Vão atrás da amada do primo na esperança que ela o cure.

Os vampiros vinculados têm um elo com suas fêmeas, tão forte que acreditam que se ela se aproximar dele novamente ele vai responder a ela. Com a ajuda da avó de Sola, eles conseguem que ela aceite voltar ate Assail.

Enquanto isso, Vishous e Jane, desde o último livro, estão distantes um do outro, cada lidando com seus medos e solidão de uma forma. Ela se entregando ao trabalho. Vishous está definitivamente andando na corda bamba da insanidade. Sua mãe a criadora da raça, virgem escriba está morta, mesmo com a relação conturbada e ódio que sentia por ela, sua morte o deixou desestruturado.

Outra história que história que temos nesse livro é de Throe, um antigo bastardo, que surge como uma ameaça mais perversa de posse de um artefato sombrio e perigoso ele se vê controlando um poder que pode desestabilizar de vez a luta do bem contra o mal, como nem Omega tem força atualmente para bater de frente contra a irmandade será ele que trará uma nova onda de caos e destruição.

32 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page