top of page
Post: Incorporar HTML

After 01: livro versus filme


Nem acredito que teve um filme desse livro, quando eu soube disso eu fiquei me perguntando como a produção ira fazer com um personagem problemático como Hardin. Bem ele até que suavizaram bastante.

O filme foi lançado em 2019.

Mas vamos lá para algumas diferenças:

1) Como eu disse, ainda se tem o problemático Hardin nos filmes, mas não tão pesado como nos livros, mais ainda tem.

2) Tessa e Hardin cursam literatura, se não me engano, nos livros, já no filme colocaram a Tessa cursando economia.

3) Zed é um obstáculo para o relacionamento de Hardin e Tessa nos livros. Responsável por várias brigas do casal, ele estava sempre espreitando, tentando conquistar o coração da Tessa. Durante a festa da fogueira, Noah ainda assume o posto de namorado e acompanha Tessa (no livro ela vai com Zed) e durante uma brincadeira entre os jovens, Hardin surta e cai no soco com um deles.

4) Sem Zed para colocar fogo na fogueira do casa, no filme quem se mete muito realimento deles são Jace e Molly.

5) A mãe de Tessa é controladora sobre a vida da vida e é bem percebido no livro. Já no filme ela continua controladora, mas de uma forma mais passiva.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page