top of page
Post: Incorporar HTML

As piores das piores leituras


No post de hoje decidi trazer as piores leituras que eu fiz até o momento, vale lembrar que são as minhas opiniões e se você não concorda, está tudo bem.


01. Trilogia 365 Dias

Nem preciso comentar muito, foi um das primeiras saga que eu tive contato com o gênero dark romance, mas acho a trilogia mal escrita, personagens superficiais demais e péssima história.


02. Adotada pelo Agente Black da Thais Velame

Foi uma das leituras de 2022, ele veio do wattpad para a Amazon, mas parece que faltou uma revisão de português, personagens superficiais demais e fiquei perdida demais na história, tinha momentos que faltou explicar certas coisas, personagens sumiam e não entendi a proposta da história


03. House of Nigth da P. C. Cast e Kristen Cast

Lembro que li essa saga na época de lançamento aqui no Brasil, a proposta da saga é muito boa, mas em algum momento as autoras apelaram demais para certas cenas e acontecimento que acho que a história se perdeu.


04. After, Anna Todd

Odiei demais os livros, os filmes e xinguei demais tudo dessa saga.


05. Família Grego da Maria Amanda Dantas

Achei o primeiro livro cheio de erros de português e alguns momentos faltou conexão entre os capítulos que eu ficava perdida. Quando foi li os outros livros da trilogia fiquei frustrada por causa do primeiro livro. Os demais livros da autora são bons!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page