Livro: Alec
Autora: L. A. Casey
Editora: Bezz
Série: Slater Brothers, volume 02
5/5
Resenha: Em uma balada, Aideen acaba ficando bêbada e acaba chamando a sua melhor amiga Keela para resgata-la. Ao chegar no locar, Keela encontra alguns dos irmãos Slater e um deles é Alec Slater. Ele é extremamente confiante e começa a lançar seu charme para Keela, mas, infelizmente, ela é blindada e não cai em suas investidas, muito pelo contrário, ela o insulta de todas as formas possíveis, apesar de achar o homem atraente. Alguns dias se passam e ela acaba pedindo ajuda para Alec, isso porque Keela tem alguns problemas com sua família: sua mãe prefere sua prima Micah ao invés da própria filha, Micah sempre pisou em cima dela e agora vai se casar com Jason, o seu ex-namorado.
Um tanto relutante, Alec acaba aceitando, mas com uma condição: é proibido que ela se apaixone. Antes de viajarem para o local do casamento, ele se muda para a casa de Keela para conhecê-la melhor, assim, desempenhar um bom papel de "namorado". Além de tentar desempenhar o belo namorado, Alec acaba fazendo uma promessa para ela: antes que qualquer pessoa diga "eu aceito" no casamento, ele a terá em sua cama.
Alec é um típico Slater: arrogante, confiante, irritante, idiota e bonito. Keela tem um cachorro que ama como se fosse seu filho, mas ele é bem preguiçoso e gordinho e ela não aguenta que o insultem.
Os outros irmãos estão muito presentes no livro. O que eu gosto na escrita da autora é que mesmo focando em um deles, ela sempre puxa ganchos para a próxima história.
Comments