Livro: Amante Consagrado
Autora: J. R. Ward
Editora: Universos dos Livros
Série: Irmandade da Adaga Negra, volume 06
4/5 estrelas
Resenha: Sendo o Primale da Raça, Phury ainda está perdido na dor do amor não correspondido, no vício em fumaça vermelha e nas suas responsabilidades como o Primale da raça. Phury costumava ser um macho sensato e responsável, comumente fazendo o papel de intermediário entre seu problemático irmão e o resto do mundo. Mas desde que Z encontrou Bella, as coisas mudaram. Z já não precisa mais de Phury, o que abre caminho para que ele espirale em uma direção bem destrutiva.
Ao assumir o papel de Primale deveria ser simples, mas quando Phury se depara com uma assustada Cormia, percebe que a posição exige muito mais dele do que está disposto a dar. E quebrando todas as regras, leva a Escolhida para a mansão da irmandade enquanto tenta descobrir que rumo dar a sua vida e o que fazer com esse novo papel que deve desempenhar.
Cormia, que sempre viveu no Fade entre suas irmãs, outras Escolhidas, sente que falhou com elas e está disposta a cumprir sua parte e consolidar a relação do Primale com as Escolhidas. Mas não é tão simples quando o macho com quem precisa lidar está emocionalmente longe, traumatizado e cheio de culpa por coisas que não pode controlar.
Minha opinião: Não sei não, não gostei muito desse livro, ele não é ruim nem o pior da série. O inicio da leitura é lento, o desenvolvimento dos personagens é algo muito demorado. Mas vamos que vamos, que essa série é maravilhosa.
Comments