top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #31: Amante Sombrio, J. R. Ward


Livro: Amante Sombrio

Autora: J. R. Ward

Editora: Universos dos Livros

Série: Irmandade da Adaga Negra, volume 01

5/5 estrelas


Resenha: Warth é o último vampiro puro sangue e rei dos vampiros, também conhecido como Rei Cego. Depois que seu amigo, Darius, morre. Warth se sente responsável em cumprir o último desejo do amigo: cuidar da filha Beth até ela passar pela transição, que ocorre aos 25 anos.

Beth Randall é uma jornalista de 25 anos que se sente desmotivada com a carreira e com sua vida em geral. Nunca teve grandes aventuras e nunca se sentiu atraída de verdade por um homem. Mas isso muda quando um homem enorme e que exala perigo entra em sua vida. Os dois vão precisar de todo o controle do mundo: ela para não pirar quando descobrir seu destino e ele para conseguir se afastar depois que a transição acabar.

A Irmandade da Adaga Negra é um grupo secreto de vampiros que protege os vampiros civis de serem mortos pelos inimigos, os redutores. O grupo consiste em sete guerreiros: Wrath, Darius, Rhage, Phurym, Zsadist e Tohrment. Existem várias regras, cerimônias e reuniões dentro desse mundo.


Eu adoro essa série. A Ward conseguiu criar vampiros totalmente diferentes e do próprio universo e tem o próprio glossário, o que evita os personagens criarem histórias para poder explicar as coisas.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page