top of page
Post: Incorporar HTML

As melhores frases de Trono de Vidro da Sarah J. Maas



Para quem me acompanha aqui no blog e no instagram, eu sou apaixonada pelos livros da escritora Sarah J. Maas e para isso decidi trazer algumas frases da saga Trono de Vidro:


  1. Bibliotecas estão cheias de ideias, talvez seja a mais poderosa e perigosa de todas as armas

  2. Todos carregamos cicatrizes, Dorian. As minhas são apenas mais visíveis de que a maioria

  3. Um corte que não apenas muda o mundo. Mas recomeçaria o mundo. Uma corte que poderia conquistar aquele mundo... E qualquer outro que desejar

  4. Meu nome é Celaene Sadothian, mas não faz diferença se meu nome é Celaene, Lilian ou Vadia, porque eu ainda acabar com você, independente do eu sou chamada.

Lembrando que aqui no blog tem a resenhas dos livros e a ordem de leitura é:

Lâmina Assassina, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #0.5)

Trono de Vidro, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #01)

Coroa da Meia-Noite, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #02)

Herdeira do Fogo, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #03)

Rainha das Sombras, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #04)

Império das Tempestades, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #05)

Torre do Alvorecer, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #05.5)

Reino das Cinzas, Sarah J. Maas (Trono de Vidro #06)

3.284 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page