top of page
Post: Incorporar HTML

Convencendo você a ler "E se eu me importasse?"


Para quem não sabe, eu fiz a parceria com a autora Tatiane Biasi para falar sobre o segundo livro dela.

E para te convencer a você ler "E se eu me importasse?", decidi trazer algumas fazer do segundo livro para te deixar curioso.


Frase 01: “Sim, sempre fui uma filha da puta com as pessoas que detinham meu total desinteresse ou ódio. Foi como maus pais me ensinaram a ser, como aprendi desde sempre. Não sou uma mocinha, uma mulher meia e repleta de qualidades. Eu sou real, crua fodida e um poço de defeitos.”


Frase 02: “– Isso é um absurdo! – Eu o olhei de cima a baixo, observando que ele estava usando uma camiseta preta de malha com uma mandala nomeio. – Você vai assim?

– Sim. Você pode entrar por um minuto?

– Entrar? Marquei com você 7h! – comecei a dizer, completamente irritada com a sua falta de pontualidade. – Vamos pegar trânsito na Barra e...

– Preciso regar minhas plantas.

Ah, minha boceta!

– Você só pode estar de sacanagem.”


Frase 03: “– O que aconteceu é o que o bosta do Ortega existe e eu gostaria que ele não existisse.

– Certo, finalmente algo coerente saindo da sua boca. Vamos fazer um brinde. – Nick riu, levantando o copo, fazendo com que o Marco balançasse a cabeça imediatamente concordando e batendo no mesmo.

– Todos nós gostaríamos que ele não existisse, mas você precisa ser mais específica. O que o Monge das Palmeiras-Imperiais fez?”


Frase 04: “– Sério, aquele tempo todo no Tibet foi encenação? O Leonardo antigo já está de volta?

– O Leonardo antigo está praticamente sendo arrancado de volta do fundo que enfiei desde que voltei para Coroa do Sul.

– Ótimo, algumas vezes o Leonardo Good Vibes me irrita.

– Eu preciso do Leonardo Good Vibes, George – afirmei.”


Frase 05: “– E eles estão achando que você vai fazer essa massagem em mim? – Minha voz se elevou um pouco perplexa. – Uma massagem com sexo?”


Frase 06: “– O que você quer, Braga? – Revirei os olhos, sem paciência.

– Que você suma da minha frente. Que evapore da porra do Rio de Janeiro, volte para a puta que pariu daquele monastério onde estava.

– É só isso? – perguntei calmamente, indo em direção à porta.”


Vale lembrar que o lançamento é dia 01 de junho deste ano!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page