top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #155: Cruel II, Bianca Ribeiro

Florencia Hidalgo

Livro: Cruel II

Autora: Bianca Ribeiro

Saga: Cruel

5/5 estrelas


Resenha: Neste livro Rose e Cruel estão casados e tudo o que parece eles estão se dando bem. Rose acaba terminado a faculdade e está prestes a assumir a empresa DeVil e mesmo não sabendo muita coisa e tem vontade de aprender.

Cruel ainda tem dificuldades em contar as coisas para a Rose e isso acaba sempre colocando em prova quase tudo o que ele conta para ela.

A ex-madrasta de Cruel acaba conversando com Rose e convida os dois para um jantar em família e o que acaba em ladeira a baixo.

Rose acaba conhecendo o avó paterno e ele revela que vai deixar a herança para o filho dela e do Cruel, mas isso acaba abalando Rose e ela conta para Cruel.

Com isso, um dos cachorros de Cruel é envenenado (mas passa bem). Rose acaba sendo ameaça, só que ela é Cruel acabam associando com o avó. Só que na verdade era o irmão gêmeo do Cruel que orquestrou tudo e acaba raptado Rose e Cruel, de formas independentes, e com isso arruína a vida de Cruel, pois ele é declarado morto, além disso, a polícia está atrás dele por várias coisas, como maltrato ao cachorros dele (na verdade foi o irmão gêmeo que fez isso), falou e 'maltratou' mal os funcionários e fez Cruel caísse de fato no mundo da moda, o que mais amava.

Ann Lee, a meia-irmã de Rose, acaba descobrindo que Cruel está vivo e conta para Rose, mas as duas tem que fizer que não sabem e que vão tentar resolver isso. O avó está por trás disso também.

Sunsung e Pope acabam achando Cruel e estão cuidando dele. E contam tudo para ele. E também descobrem que o casamento de Cruel e Rose é invalidado e agora Cruel DeVil não existe mais.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page