top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #136: De Sangue e Cinzas, Jennifer L. Armentrout


Livro: De Sangue e Cinzas

Autora: Jennifer L. Armentrout

Saga: De Sangue e Cinzas

5/5 estrelas


Resenha: De Sangue e Cinzas acompanhamos Poppy, mas conhecida como Donzela, sempre escondida por um véu e roupas brancas, ela está destinada a Ascender, ou seja, ela irá receber a bênção dos Deuses no seu aniversário de 19 anos.

Por causa seu dever como Donzela, Poppy não tem o direito de uma vida normal, sempre solitária, não pode comemorar o sei aniversário, não pode conversar com as outras pessoas e quase todo os livros são considerados ímpio para ela. Mas isso não a impede de tentar ter as suas fugas que ninguém conhece.

E é um desses momentos que ela está fazendo o que não deve, que ela acaba conhecendo Hawke, um belo homem.

Com o passar alguns dias, Hawker acaba se tornado guarda pessoal de Poppy, e sob ameaça de um reino caido que está determinada a recuperar tudo o que foi tirado, Poppy se vê tenta por tudo que foi proibido e se vê questionando tudo aquilo que nunca teve a chance de fazer.

Onde a Poppy está escondida, acaba sendo atacado e um dos seus guardas pessoas acaba morrendo, que ela e Hawke acabam fugindo para que Poppy não seja pega e tentam chegar na capital, e no meio do caminho acaba descobrindo muito mais coisas, e se questionando ainda mais sobre a história que conhece.

O que será o que vai acontecer? O que mais as pessoas estão escondendo de Poppy? O que seu irmão realmente Ascendeu?


Recomendo demais esse livro, e já quero o próximo livro.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page