top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #124: Estilhaça-me, Tahereh Mafi


Livro: Estilhaça-me

Autora: Tahereh Mafi

Editora: Universos dos Livros

Série: Estilhaça-me, volume 01

5/5 estrelas


Resenha: Neste livro acompanhamos Juliette, uma jovem de 17 que está presa por ter matado uma criança. Mas ela passa quase um ano sem dividir a cela com ninguém, até que chega um novo companheiro de cela.

Adam é um jovem de 17 que trabalha para Warnen e tenta coletar informações para o seu superior.. Warnen é o filho do homem mais poderoso do EUA, o supremo da América do Norte.

Adam e Juliette conseguem fugir, pois descobrem que há rebeldes que são contra o pessoal que está no poder.


Eu tinha lido esse livro em 2015 e este ano decidi reler ele, pouca coisa me lembrava, mais acabei gostando do livro. Para quem leu somente este livro ou os dois primeiros livro, recomendo muito continuar, as história melhora muito e você vai ter um surto atrás do outro.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page