top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #126: Incendeia-me, Tahereh Mafi


Livro: Incendeia-me

Autora: Tahereh Mafi

Editora: Universo dos Livros

Série: Estilhaça-me, volume 03

4/5


Resenha: Ainda estão se preparando para guerra. Juliette está cada vez mais determinada a lutar pelo que nunca teve: a liberdade. Adam, um dos jovens, ainda está inconformado que Juliette terminou com ele e ainda a trata com uma jovem incapaz de realizar algumas coisas e não aceita perceber que ela está apaixonado por outro, além disso tudo estou achando um personagem muito escrota e que não sabe receber um não como resposta e só sabe mostrar que está com raiva e quer que todas as pessoas façam o que ele quer (ele me irritou muito desde o livro anterior). Warner está a favor da rebelião, está apaixona por Juliette e mostra todo esse amor sem medir esforços e mostra que não irá parar de mostrar que ela também está apaixonado por ele.


Realmente a autora soube dar continuidade na história, cada vez mais quis saber o iria acontecer e querendo mais. Dei cada surtada nesse livro.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page