top of page
Post: Incorporar HTML

Indicações de livros brasileiros para ler e amar - Parte 02


Hoje decidi trazer a parte 02 de livros nacionais para serem lidos, vale lembrar que boa parte desses livros estão disponíveis no Kindle Unlimed ou bem baratos para serem lidos na Amazon.

01. Thalissa Betineli Não sou muito fã de do gênero Dark Romanc, mas esta duologia da Thalissa Betineli é bem escrita e viciante, tem bons plots e personagens de desenvolvidos que você quer saber o vai acontecer. Os livros são: 01. A Destruição de um Homem e 02. A Escuridão de uma Mulher

02. Tatiane Biasi É maravilhoso e viciante, e consegui fazer a parceria para falar do segundo livro. Livro 01 é "E se eu precisasse de você?" (aqui) e o segundo livro é "E se eu me importasse?" (aqui). Sim, terá um terceiro livro, quando não sei, mas já quero ler.

03. Milena Seyfild Sim, vou falar do novo livros da Milena é "Por um Triz" (aqui). Simplesmente adorei, recomendo a leitura e a autora já confirmou que irá fazer uma continuação e já estou querendo ler.

04. D. A. Lemoyne Eu conheci os livros da autora e são maravilhosos e todos eles estão interligados. Recomendo demais a leitura dos livro dela.

05. Mari Cardoso A Mari escreveu varias séries muito boas, e algumas foram escrito com a autora D. A. Lemoyne, e são viciante os livros.


06. K. A. PEIXOTO Também li os livros dessa autora este ano e simplesmente amei, ao todo são três livros e dois contos. Ordem de leitura:

01. Mistaken

02. Betrayed

03. Ruined

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page