top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #189: Meu Clichê Invertido, Kel Costa


Livro: Meu Clichê Invertido

Autora: Kel Costa

5/5 estelas + Favoritado


Resenha: Dominic e Norah são personagens totalmente opostos.

Ele é centrado e se cobra demais.

Ela é extrovertida e louca, ama viver o momento.

Ele, não bebe, não fuma e é virgem, o único foco é ser o melhor quarterback possível e construir uma carreira de sucesso no futebol

Ela é destrambelhada, adora encher a cara, se atrasa pra as aulas e adora um bom sexo descompromissado.

O caminha deles se cruzam apenas por causa de uma aula em comum. Ele a detesta de cara e ela se sente atraída por ele imediatamente e não deixar nada atrapalhar a sua nova conquista.

Aos poucos Norah consegue fazer o Dom se soltar, viver um pouco mais a vida, se permitir ser feliz e curtir um pouco e o relacionamento vai se desdobram até que ambos não conseguem mais disfarçar o que sentem.

E é claro que alguém vai tentar fazer com que os dois não fiquem juntos: o pai do Dominic, mas o filho começa ter pulso firme e começa a dizer o que quer e não gosta que o pai fique controlando ele.

No fim é claro que eles ficam juntos e amei o livro, é impossível não parar de ler, ri, chorei, me divertir, me emocionei. O final foi surpreendente e muito fofo e aqueceu meu coração.

183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


bottom of page