top of page
Post: Incorporar HTML

Meu Mafioso da Julia Menezes


Série: Meu Mafioso

Autora: Julia Menezes

4,5/5 estrelas


Resenha: Nessa série de livros iremos acompanhar principalmente Isis, primeiro livro, e seus amigos Carina, segundo livro, e Miguel, quarto livro; nos demais livros serão outros personagens narrando.

O que eu gostei nos livros foram o bom desenvolvimento dos personagens, da história que te prende do começo ao fim, e que nenhum deles, principalmente o trio, não levam desaforo para casa, batem de frente.


Ordem de leitura ideal para ler os livros

01. Meu Eterno Mafioso (Meu Mafioso #01)

01.5. Uma Surpresa Mafiosa (Meu Mafioso #01.5)

02. Meu Doce Mafioso (Meu Mafioso #02)

03. Amor In FIGHT (livro único)

04. Meu Bruto Mafioso (Meu Mafioso #03)

05. Meu Querido Consigliere (Os Kings #01)

06. Meu Quebrado Mafioso (Meu Mafioso #04)

07. Meu Amado Consigliere (Os Kings #02)

08. Corrompido (Números #01)

09. Meu Devasso Consigliere (Números #02)

10. Meu Estranho Mafioso (Meu Mafioso #05)

11. Implacável (Números #02)


Sobre novos livros e sequência das sagas já publicadas

Eu venho acompanhando a autora Julia Menezes no seu instagram (@julia.smenezes) e ela já falou que está escrevendo novos livros livros e sequência dos livros já publicados. Mas ainda não tem previsão de quando irá publicar-los.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page