Livro: O pai do meu bebê é um CEO
Autora: Lana Silva
4/5 estrelas
Resenha: Anne Almeida tem 25 anos, empresaria e estilista que trabalha junto com a sua amiga. Ela é uma pessoa que tem tudo planejado. Casamento não está em seus planos. Sobre a família, nunca foi presente, principalmente a mãe que se casou novamente com o prefeito e que tem uma filha que as duas nunca se deram bem.
Já Guilherme Barbieri tem 36 anos, é o CEO da empresa da família, é um cafajeste assumido. Assim como Anne, casamento não está em seus planos. Mas a sua família sempre foi presente e é tudo para ele.
Um dia os dois se encontram em um boate e acabam tendo um caso de uma noite.
Dois meses e meio depois tudo muda, quando Anne descobre que está grávida de Guilherme. Mas não tinha coragem de contar para ele, mas sua amiga e sua avó deram apoio para ela para qualquer decisão que ela tomasse.
Guilherme acaba descobrindo isso quando as duas amigas se encontram e acabam conversando em um banheiro e ele acaba escutando.
Ao escutar isso, Guilherme acaba indo ao apartamento de Anne no dia seguinte e conversar com ela, mostrar que ele estará presente na vida do bebê.
Mas o medo de Anne é que o bebê é que essa será uma promessa vazia, assim como aconteceu com ela na infância.
Guilherme fará de tudo para mostrar que ele estará para tudo para o bebê e para Anne.
A mãe de Anne acaba fazendo uma visita surpresa para a filha e acaba encontrando Guilherme no apartamento.
Só que Guilherme acaba contando que ele e Anne estão noivos. Só que Anne tenta desfazer disso.
Mas aos poucos Guilherme vai se mostrando um cara que se preocupa com ela e com o bebê e que fará de tudo para mostrar que ele ama ela. Aos pouco Anne vai se abrindo e se apaixonando por ele.
Tempo depois, ambos acabam descobrindo que estão esperando gêmeos.
Adorei o desenvolvimento do casal, a construção dos deles e da história.
Comments