Livro: O Rei
Autora: J. R. Ward
Editora: Universos dos Livros
Série: Irmandade da Adaga Negra, volume 12
5/5 estrelas
Resenha: Wrath é o último vampiro sangue puro vivo, o herdeiro de um reinado secular, e comanda toda a raça vampírica e possui influência, no governo das sub-raças.
Porém, por séculos, ele simplesmente renegou suas obrigações para com o seu povo, vivendo unicamente para lutar junto à irmandade, um guerreiro formidável, porém falhando como soberano, até conhecer Beth Randall, mestiça criada no mundo humano sem nenhum conhecimento de sua herança genética vampiresca.
Beth é filha de Darius, um dos mais leais guerreiros da irmandade, entrou na vida do rei quando seu pai morreu, e Wrath se viu na posição de honrar o ultimo pedido do amigo, e proteger sua filha. A paixão é avassaladora, e em poucos dias ela já era a sua rainha.
Beth quer algo que Wrath pela primeira vez, não deseja lhe dar. Um herdeiro. Nesse caso preciso entender a ambos, as chances de uma fêmea vampira sobreviver à gestação e parto são difíceis, e não deve ser fácil para ele imaginar uma vida sem a sua amada. Enquanto o casal tem a sua primeira crise, o rei ainda precisa lidar com uma ameaça ao seu direito de nascença.
Os bastardos, liderados por um guerreiro chamado Xcor, se unem aos nobres insatisfeitos com o governo de Wrath e tentam destroná-lo.
Será que irão conseguir destronar Wrath? O que acontecerá com eles? Será que Beth terá o que deseja?
Comments