top of page
Post: Incorporar HTML

Primeiras Impressões: E se eu me importasse?, Tatiane Biasi


Mais uma parceria com uma autora nacional, com esta daqui é a terceira em um período de menos de um mês!

Como fui uma das selecionadas, decidi trazer a resenha do primeiro livro (aqui), vão lá conferir, pois este post vai trazer possíveis spoilers do primeiro livro.


Sinopse

Paula Braga nunca se importou com ninguém além dos seus. Leonardo Ortega se importa com qualquer ser humano que cruza seu caminho.

Ela é a Princesa da Tríade do Mal. Ele é o Garoto de Ouro da cidade.

O ódio sempre ditou a relação dos dois. E quando a fase mais esperada da vida de Leonardo se inicia, ele descobre que Paula será responsável por cuidar da sua imagem para que seja eleito o Prefeito de Coroa do Sul.

Mesmo que Leonardo repita milhares de mantras na sua cabeça, a raiva de Paula por ele parece incontrolável e seu jeito o tira do sério. E por mais que seja difícil trabalharem juntos, com o tempo, se torna ainda pior permanecerem separados.

Totalmente opostos e capazes de criar uma química de intensa potência quando toda raiva explode entre eles.


Primeiras Impressões

  • Ansiosa para saber o que esses dois vão aprontar.

  • Devo admitir que quando li o primeiro livro (E se eu precisar de você?), não fui muito com a cara de nenhum dos dois, mas quando li os primeiros capítulos, devo dizer que fiquei curiosa para saber o que vai acontecer.

  • Os capítulos e a escrita da Tatiane Biasi são simplesmente viciantes, que você quer mais.

  • Prevejo que por mais que eles se odeiam, vão acabar ficando juntos. Quero ver essa química entre os dois se desenrolando.

Onde ler e quando ler?

  • O lançamento é o dia 01/06

  • Será lançado pela Amazon


Espero que tenha trazido a curiosidade para vocês irem ler os livros dessa autora maravilhosa.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page