top of page
Post: Incorporar HTML

Primeiras Impressões: Por Um Triz da Milena Seyfild


Eu fui uma das escolhidas para poder falar do livro Por um Triz da autora Milena Seyfild!!! Fiquei tão emocionada que quase não acreditei!


Mas vamos falar um pouco deste livro. A Milena liberou apenas alguns livros e hoje decidi trazer o que eu achei desses capítulos e em breve vou trazer a resenha completa aqui no blog.


Sinopse:

Quando Olívia topou passar as férias na casa de praia da sua melhor amiga da faculdade, não esperava se apaixonar. Melhor ainda: não esperava se apaixonar por um garoto mais novo que, por coincidência, também é primo do caso de verão que ela planejava ter.

Lorenzo não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou passar seus últimos dias livres preso em uma casa com Ethan. Prestes a começar a faculdade, ele só tem certeza de uma coisa: não quer arranjar mais confusão com seu primo problemático.

Ela não está disposta a ceder.

Ele quer ela para si a qualquer custo.

Mas o amor não é tão simples e eles estão por um triz de perder todas as chances de fisgá-lo de vez.


O que eu achei?

  • Fiz uma parceria com a autora Milena Seyfild e tive acesso aos primeiros capítulos do livro.

  • Simplesmente surtei com o que eu pude ler do livro, e já quero ler o resto!

  • Adorei conhecer os personagens, Olívia e o Lorenzo. Quero saber o que vai acontecer nos próximos páginas.

  • Vale lembrar que Lorenzo é virgem e adora cozinhar e Olívia sabe o que quer da vida.

Mas onde ler?

  • O livro será lançado este mês, 05/05

  • Será publicano na Amazon.


Espero que vocês tenham gostado do que eu escrevi e espero que leiam também o livro!

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page