Isso mesmo! A quita parceria com um autora nacional! E dessa vez para falar do livro Imperfeitos Amores - Parte 01 da autora Luana Moriggi.
Sinopse
Mariana e Gabriela são irmãs gêmeas, e como tal, têm uma conexão inexplicável. Apesar disso, Mariana tem conseguido esconder de Gabriela há anos um amor proibido por Gabriel, seu irmão de criação, e isso tem a angustiado muito. Quanto tempo mais Mariana conseguirá esconder esse amor? E como sua gêmea reagirá quando descobrir?
Gabriel é apaixonado por velocidade e um campeão prodígio de stock car, mas não por vontade de seu pai. Aliás, seu pai Danilo é totalmente contra sua profissão e coloca pressão o tempo todo para que o filho seja perfeito e siga a carreira que ele mesmo deseja. O embate entre os dois é sempre evidente, mas no fundo, Gabriel sofre com essas pressões. Ainda mais pela responsabilidade de que Gabriel cuide de suas irmãs gêmeas de criação, Mariana e Gabriela, mesmo quando ele mesmo sente um amor inexplicável por Mariana.
Pra melhorar ainda mais, Thiago, irmão de Gabriel, afastou-se da família enquanto ainda era criança e foi morar com uma mãe adotiva. Agora, dezesseis anos depois, ele está de volta e a faísca é evidente entre ele e Gabriela. Mas Thiago não tem nenhuma obrigação de tratar Gabriela como irmã, certo?
A história entre os quatro vai ferver, mas nada que não possa melhorar se todos ainda morarem embaixo do mesmo teto.
Imperfeitos Amores é sobre pessoas que amam apesar de suas falhas e de seus sentimentos de inadequações. É sobre família, sobre brigas e perdão, sobre ressentimentos e tentativas de superar os maiores traumas da vida de cada um.
O que eu achei?
Fiz uma parceria com a autora Luana e tive acesso aos primeiros capítulos do primeiro livro.
Simplesmente surtei com o que eu pude ler do livro, e já quero ler o resto!
Adorei os personagens e a história. E é claro que já quero saber o que vai acontecer nos próximos páginas e capítulos.
Mas quando e onde ler?
O livro será lançado este mês, dia 22/07.
Será publicano na Amazon.
Resenha em breve!
Comments