top of page
Post: Incorporar HTML
Florencia Hidalgo

Resenha #118: Quem era ela, J. P. Delaney


Livro: Quem era ela

Autora: J. P. Delaney

Editora: Instriseca

5/5 estrelas


Resenha:

Jane é uma mulher jovem, que a pouco tempo passou por uma perda muito forte, a casa atual lhe traz lembranças difíceis de serem encaradas, nada melhor então do que decidir se mudar, porém, sua renda é baixa e ela não tem condições de gastar muito em um lugar requintado. Aliado a isso, vários locais visitados junto com a corretora de imóveis remetem ao seu abalo psicológico, impossibilitando que ela a escolha. Até que a corretora lhe oferece uma casa diferente, cheia de tecnologias, em um bairro bom, projetada por um dos mais renomados arquitetos do país. Só havia um problema, o aceite da locação dependeria da aprovação do proprietário, que desde a morte da última inquilina recusara todos os candidatos a morador.

Emma é a segunda protagonista da história, acabara de ter a casa, onde vivia com seu marido, assaltada, também passara por problemas e decidira se mudar, nenhuma casa das que viram era melhor que a mansão que acabara de ser inaugurada, ela e Saimon seriam os primeiros moradores, sabiam das regras rígidas da casa e esperavam cumpri-las, porém, as coisas saem do controle e a cada página uma revelação problemática ocorre.

Quem Era Ela conta a história, acima de tudo, de uma casa, seu projetista e dono e de suas habitantes. Uma casa estranha, com direito a geladeira que faz testes com os moradores, informando inclusive o tipo de comidas que eles consomem. A moradia de última tecnologia apresenta para Jane dúvidas sobre o passado obscuro da sua última inquilina e são essas desconfianças que fazem o livro se desenrolar.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page