Livro: Stay With Me
Trilogia: Rock'n Roll
Autora: Carol M. C
5/5 estrelas
Simplesmente amei o livro e já quero o próximo livro!
Resenha: Aqui neste segundo livro, vemos que o casal John e Sofya está tentando fazer com que o relacionamento de certo, mas nem tudo são flores para o lado de Sofy isso porque o seu pai recém-descoberto e o seu namorado não estão se entendendo. Isso porque nenhum dos dois está dando bem e não aceitam se entender pelo amor de Sofy, isso a deixa cada vez mais frustrada e triste com as atitudes de ambos.
Além disso, Shabtell e Preston acabaram tendo um bebê e Sofya e John são os padrinhos.
Com o natal chegando, John pede para Sofya morar com ele, e ela aceita, mas somente se eles derrubarem a parede que divide os dois apartamentos. E ela convence que a o pai dela e a família dele devem passar o natal juntos, isso depois do teatro que ela faz com ele e depois o teatro com o pai.
Mas o natal não foi como todos esperavam, John, Preston e um colega acabam indo para um bar e o bartender acabou colocando ectasy na bebida do John, o que acabou deixando a festa mais interessante.
Mas como nem tudo são flores para o casal, os pais do John e o pai de Sofya acabam indo, e mãe do John acusa Sofya de feito isso como o filho e que nunca deveria ter permitido que os dois voltassem a namora. Mas durante o jantar, como o John estava alterado, acaba dizendo o que não deveria, dizendo que a Sofya estava grávida e que ninguém iria proibi-los de ficarem juntos e que iriam se casar.
Claro que todos foram a loucura com isso! Mas no fim todos conseguem ter um jantar “decente”. No fim da noite John pede da duas passagens para os dois irem para Maimi para a virada do ano.
Passam os dias e o dia da viajem chega, os dois aproveitam a viagem, mas no dia seguinte, dia 01 de janeiro, John acaba pedindo Sofya em casamento, mas não recebe resposta, pois ela recebeu um telefonema do pai que ele estava no hospital devido um atentado.
Mas nem tudo dá certo, John acaba se afundando cada vez mais no caso da máfia russa e acaba se distanciando de Sofy e dizendo para ela só ligar para ele quando houver emergências, mas ele também não deu nenhum retorno para ela.
Dias depois, Sofya ao voltar para casa percebe que está sendo seguida e tentar chegar até aos seguranças, mas eles já estão mortos e consegue ligar para o John. Ao receber a ligação, John percebe que ela corre perigo e ao ver as gravações, ele percebe que Sofya foi sequestrada e fará de tudo para conseguir ela de volta.
Durante o seu cativeiro, Sofya acaba sendo maltratada e sobre muito, mas mão da máfia, mas sendo a Sofya, ela lutou até onde podia. Mas no fim, John entende o recado que Sofya deu quando ele ligou para mostrar que ela estava viva.
Devido aos maus tratos que ela recebeu durante esses dias com os seus sequestradores, Sofya precisou de uma cirurgia para poder colocar as coisas no lugar.
Após resgatar Sofya, John juntos com os seus colegas conseguem prender todos os culpados.
Dois meses e meio se passaram Sofya aceita se casar com John, faz as terapias para o braço, com a fonoaudióloga por causa das cordas vocais. O mais importante é que ela começou a terapia, ela depois desse tempo todo, ela decide a ir a uma clinica psiquiatra devido aos traumas que sela sofreu, que passou de ansiedade para a síndrome do pânico. Mas com tudo isso, ela recebeu apoio do pai e do John, mas nunca teve coragem de contar o que de fato aconteceu com ela.
Um mês se passa e Sofya recebe alta da clínica e está mais confiante e percebe que a família, amigos e John estão sempre ao seu lado para apoiá-la.
Sendo assim, John diz para Sofya que ela tem um mês para se casar com ele.
Comments