top of page
Post: Incorporar HTML

Resenha #186: Sympathy for the Devil, Carol M. C.

Florencia Hidalgo

Livro: Sympathy for the Devil

Autora: Carol M. C.

Trilogia: Trilogia Rock'n Roll

5/5 estrelas + Favoritado


Resenha: John Neeson é uma agente do FBI, de 37 anos, que estava de viagem e ao voltar descobre que o apartamento em frente acabou sendo alugado. Mas tudo muda quando descobre que sua vizinha é a versão feminina dele, e não tinha como não ficar de quatro por ela.

Sofya Viatcheslav é uma jovem mulher de 25 anos que acabou de receber um cargo melhor que o anterior e para isso acaba alugando um apartamento melhor para ela. Já que sua melhor amiga, Shabtell, vive na casa do namorado, Preston (melhor amigo do John e um agente do FBI também). Mas o mundo dela mudou quando aos quatro anos o pai desaparece e aos 08 anos sua mãe morre de coma alcoólico e por não ter parentes nos Estados Unidos, ela acaba indo viver em um orfanato e daí onde conhece a melhor amiga. Ela é formada em Jornalismo, mas ao pouco vai conquistando mais especialização e melhorando a sua carreira e acaba trabalhando em uma revista de moda.

Sofya ao se mudar ´para o apartamento novo, acaba conhecendo o vizinho John, que é super gato, mas não vai facilitar a vida dele, e vai jogar junto com ele para ver quem vai conquistar quem.

Aos poucos os dois vão se aproximando e tento sexo casuais, mas nada sério, pois não querem admitem para eles mesmos e para os outros que estão tendo sentimentos um pelo outro. Com o feriado do 4 de julho, Sofya acaba passando o feriado com o John e sua família, mas percebe que a mãe do John, que é uma socialaite, não é o que parece e é uma megera que nem percebe que o filho está feliz com a Sofya e não está nem aí para ela e o que filho sente.

Mais alguns dias vão se passando e os contatinhos que ambos tinham vão sumindo e coisa acaba ficando "exclusivo" para o sexo. Mas certo dia Sofya acaba reencontrando o Steven, o médico que ela conheceu horas antes da viajem com o John, novamente, e com isso eles vão se aproximando, e claro que John não vai gostando disso.

Se passa algum tempo e Sofya e John acabam se afastando porque John acaba se tornando cada vez mais possessivo com relação aos caras que vão se aproximando de Sofya e porque ela acabou pegando no flagra John com outra mulher e isso faz com os dois acabam brigando demais e se afastando e trocando certo ódio.

E por causa desse desentendimento, John e Sofya não se olha, mas isso tem obra da mãe do Johnn que não permite a felicidade do filho. Ambos tentam se perdoar, mas acaba que não conseguem se entenderem e se afastam cada vez mais.

Chega o ano novo e com ele, mostra o quando os dois se gostam, mas estão se machucando cada vez mais, e por causa disso Sofya acaba passando 12 horas diretas no trabalho e por causa disso ela acaba dando entrada no hospital e o Steve (o médico) acaba atendendo ela e John não gosta disso.

Percebendo isso, John conversa com a Shantell e convence ela a levar a Sofya para conversar com a antiga psicóloga dela, que a atendia ela enquanto estava no orfanato.

Aos poucos John e Sofya vão voltando a se falarem e aos poucos a amizade vai voltando como era antes, mas aparentemente John arranjou uma "namorada" e Sofya percebeu que ama ele que era tarde demais para isso.

Nesse meio tempo, o pai de Sofya o Kris, voltou para os Estados Unidos e tenta fazer contato com ela, mas de inicio ela não aceita e grita com ela. Alguns dias depois disso, ela acaba aceitando se encontrar com ele para saber o aconteceu: ele voltou para a Ucrânia e tentou e conseguiu fundar uma empresa e mudou de nome e conseguiu ter uma sede nos EUA e fez de tudo para encontrar de forma legal a filha, mas não achou.

Com o tempo o John acaba ficando noivo de uma pessoa que a mãe dele aprova, já a Sofya sente muito a falta dele, mas não sabe como fazer a amizade deles voltarem como era antes de toda essa confusão. Ela termina com o Steven, uma coisa que nunca existiu para ela.

Chega o grande dia: o casamento entre a Shatell e o Preston, John e Sofya são um dos padrinhos.

É nesse momento que os percebem que se amam e que nunca se esqueceram, mas o problema é que John está noivo e vai tentar voltar para Sofya, mas primeiro pede uma semana para poder terminar o noivado, mas tudo sai pela culatra durante uma prisão federal que John tenta efetuar, mas acaba recebendo um tiro.

Duas semanas se passam e John termina com a noiva e começa a namorar com Sofya, a mãe percebe as burrices que sempre fez com a família.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page