top of page
Post: Incorporar HTML
Florencia Hidalgo

Resenha #47: Voto de Sangue, J. R. Ward


Livro: Voto de Sangue

Autora: J. R. Ward

Editora: Universos dos Livros

Série: Legados da Irmandade da Adaga Negra, volume 02

5/5 estrelas


Resenha: Neste segundo livro da série LIAN, segue com duas histórias: Axe e Elise e Rhage, Mary e Bitty. Axe é um dos seis trainees da LIAN que consegui entrar no programa e tem uma história pessoal repleta de decepções. Sua mãe abandonou a família para conseguir encontrar um companheiro mais rico, enquanto que o pai, um artesão, que nunca desistiu de ver a esposa retornar, fica criando obras e reformando a casa na esperança que seu desejo se realizasse. Axe cresceu com um pai apático, um homem bom e honrado, mas que perdeu o brilho depois que a esposa o abandonou e que anos depois, morreu no meio do grande atentado por conta do descaso da glymera. Por conta disso, Axe é uma pessoa que tem sérios problemas com a glymera, pois aca se tornando uma pessoa preconceituosa e generalizada todos os integrantes dessa sociedade.

Elise perdeu sua prima Allishon há poucos meses antes, e a casa que divide com seu pai e seus tios tornou-se sufocante com o silêncio de todos. Não que antes a família fosse comunicativa ou amorosa, mas para Elise, a situação deteriora a cada segundo. É por isso que ela quer terminar seu doutorado e começar uma vida nova, mas precisa estudar às escondidas, pois seu pai quer que ela apenas encontre um marido e seja mais uma garota superficial da glymera. E tudo piora quando o pai de Elise descobre sobre os seus estudos e contrata Axe como guarda-costas da filha.

Enquanto isso, a história de Bitty conquistou Mary e Rhage que entram com um entraram com um pedido inédito na sociedade vampírica: o de adoção. Para isso eles precisam passar por um período de seis meses, onde um parente de sangue pode aparecer e por direito legal, criar a garota.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page