top of page
Post: Incorporar HTML

Primeiras Impressões de O Monstro da Bratva da Julia Menezes


Nem acredito que consegui escolhida por mais uma autora nacional para poder ler o livro e comentar sobre ele!

Esta vez será o livro O Monstro da Bratva da Julia Menezes. Aqui no blog tem um post falando sobre a saga Meu Mafioso (aqui) e indico vocês darem uma olhadinha.


Sinopse

‘’Quando se pede um milagre, é preciso pedir com todas as palavras. Eu orei por um milagre, um que impedisse meu casamento com Stefano Meyer, capitão renomado da minha máfia. Eu não fui específica em meu pedido e acho que é por isso que ele foi realizado da forma que foi. Me livrando das garras de um monstro para outro muito pior. Sou Sophia Hoffmann e essa é a história de como foi a minha queda.’’

Sophia Hoffmann é a princesa de sua máfia, sempre protegida e pura. Tudo isso muda quando é sequestrada pela bratva. Seu pior pesadelo está acontecendo e ela precisa escolher entre ficar nas garras da bratva ou se casar com Stefano Meyer, homem que a machucou.

Nikolai Leonov tem uma missão, destruir Sophia ele não hesitará em fazer. Ele nunca temeu nada, mas quando dá de cara com a pureza e a honra, como ele a quebrará sem destruir a si mesmo. Ele é um monstro e sempre será.

Dor, ódio, segredos, armações, numa releitura sombria de A Bela e Fera.


Primeiras Impressões

  • Vale lembrar que este livro é um livro extra, um spin-off do universo de Meu Mafioso, e deve ser livro depois Meu Estranho Mafioso, volume 05 da saga.

  • Simplesmente surtei com o que eu pude ler do livro, e já quero ler o resto!

  • Mesmo tendo lido muito pouco livros do gênero Dark Romance, acabei gostando do pouco de pude ler.


Quando e onde ler?

  • O livro será lançado este mês, dia 13/05.

  • Será publicano na Amazon.

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page