top of page
Post: Incorporar HTML

Indicações de livros brasileiros para ler e amar


Desde ano passado venho lendo mais livros brasileiros que nos anos anteriores. Li alguns que não gostei. Li outro que gostei, mas tem alguns que me cativaram ao ponto que amei os personagens, a história que queria um pouco mais. E é deste último que vou falar: livros para levar no coração.


01. Julia Menezes

A primeira saga que eu li foi Meu Eterno Mafioso que são 05 livros e são maravilhosos. A autora escreveu outros livros que se passam no mesmo universo. (aqui)


02. Bianca Ribeiro

A primeira vez que li Cruel I na época no Wattpad e ano passado li o volume 01 e 02 e adorei. As resenhas já estão aqui no blog, volume 01 (aqui) e volume 02 (aqui)


03. Milena Seyfild

Eu acompanho a Milena nas redes sociais e adoro as dicas de livros que ela dá. E adorei o seu livro Boys (aqui).


04. Nathalia Santos

Os Irmãos Blossom são quatro livros e acompanhamos os 04 irmãos. As histórias saõ maravilhosas.


05. Kel Costa

Os livros dessa autora são maravilhosos, e eu recomendo demais os seguintes livros dela:

  • Minha Pequena Mulher (aqui)

  • Mister Sex (aqui)

  • Como (não) se casar com um CEO

  • Segredos de uma escritora virgem e apaixonada

  • Sedutora Amizade

06. Bruna Borges

O primeiro livro da autora que eu li foi Promete Me Esperar? que acompanha uma jovem autista chamada Angelina Eastwood que namora Francis Hopkins, mas ele é mais velho e vai primeiro para universidade e dois anos depois vai a Angelina. Só que o reencontro entre eles não sai como o esperado.

Personagens cativantes e me apaixonei de primeira.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page